Carnaval | Da Redação/Com Assessoria | 10/02/2013 18h01

Multidão prestigia 1ª noite do carnaval de rua em Naviraí

Compartilhe:

O axé e enredos de grandes escolas de samba embalaram cerca de oito mil foliões na 1ª noite no Navifolia, o carnaval do cinquentenário de Naviraí, realizado na avenida Caarapó. Nem mesmo a ameaça de chuva afastou as pessoas que acompanharam a apresentação das bandas Tentação e Transa Axé, que animaram a noite de sábado que se estendeu até às 5h da manhã. Porém, essas não foram as principais atrações.

O desfile de blocos contagiou os presentes. Com empolgação e ousadia eles mostraram criatividade nas alegorias, fantasias e até mesmo carro alegóricos desfilaram pela avenida do samba de Naviraí. O concurso vai se tornando um dos grandes atrativos do Navifolia.

No segundo dia do carnaval, neste domingo, está programada a maior atração. A banda baiana Tchakabum se apresentará ás 23h, o show deve se estender até por volta de 1h30 da madrugada. Depois a banda Tentação continuará com a festa. Na segunda será a vez do cantor Rominho. Antes, as 17h deste Domingo tem matinê com o Transa Axé. O carnaval de Naviraí vai até a madrugada de quarta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS