Carnaval | Da redação | 21/01/2016 11h03

Prefeitura de Três Lagoas realizará desfile de Carnaval no dia 07 de fevereiro

Compartilhe:

Por motivos de contenção de gastos, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, realizará somente o tradicional desfile de Carnaval no dia 7 de fevereiro. O evento será realizado na Avenida Rosário Congro, a partir das 20h. Com a contenção de despesas a Administração Municipal objetiva mais investimentos na saúde pública.

Como na edição do ano passado, o percurso será entre as avenidas Eloy Chaves e Antônio Trajano. O roteiro segue uma sugestão da Secretaria Municipal de Trânsito, uma vez que a rua serve de acesso para importantes vias e instituições.

As escolas de samba participantes serão Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, Estação Primeira de Três Lagoas e a X-15.

A comissão de júri será composta por cinco integrantes e a apuração dos votos acontecerá na terça-feira (09) no saguão da antiga Prefeitura, a partir das 10h. O prêmio para a escola de samba vencedora será de R$3 mil.

O edital do processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de promoção de eventos, locação, organização e realização do desfile, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (20). O pregão será realizado no dia 01 de fevereiro, a partir das 10h, no prédio da Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS