Carnaval | Da redação/com Rio Pardo News | 22/02/2014 12h28

Ribas Folia 2014 terá a cantora Lia Mayo, 4 noites e 2 matinês e o tema é alusivo aos 70 anos de Ribas do Rio Pardo

Compartilhe:

Ribas do Rio Pardo (MS) - O carnaval de rua deste ano em Ribas do Rio Pardo será durante quatro noites e duas matinês, na praça de eventos Ciro Abes, na Avenida Nelson Lyrio. As atrações são a cantora Lia Mayo, o cantor Fabinho Bahia e a cantora Dilly Pimenta.

O “Ribas Folia 2014 70 Anos de Alegria” tem tema alusivo ao aniversário da cidade que será comemorado no dia 19 de março. “É a abertura oficial de uma programação especial comemorativa aos 70 anos de nosso município”, explica o prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo.

As duas matinês serão no domingo, dia 2, e terça-feira, dia 4, no horário das 16 às 18 horas. Haverá fechamento do local e toda estrutura necessária para um divertimento seguro. A “chuverada” que fez sucesso no Ribas Folia do ano passado, também está garantida e a entrada é franca.

Haverá campanhas temáticas de conscientização e prevenção. A Secretaria Municipal de Saúde fará a distribuição de preservativos todas as noites, uma campanha com o tema: “Vai Rolar ? Vista-se”. Já a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, coordena a campanha de “Enfrentamento a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, realizada por todos os segmentos ativos que compõem a rede preventiva.

Nesta terça-feira (25), haverá a reunião entre os poderes constituídos. Já estão com presenças confirmadas o delegado de Polícia Civil Reginaldo Salomão; o Tenente Thelson Kumagai, Comandante do 2° Pelotão da PM; o Defensor Público, Elias Augusto de Lima; o Promotor de Justiça, Leonardo Dumont Palmerston; o vereador Adalberto Domingues, Presidente da Câmara Municipal; o prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo; o vice-prefeito Paulo César Lima Silveira, Paulo Tucura; a conselheira Luzia dos Santos, Presidente do Conselho Tutelar; e os secretários municipais Jorge Hartelsberger, de Obras; Rosimeire dos Santos, da Educação; Maria Ligia Gonzaga Duarte, da Saúde; Marileide Taveira Brum, da Assistência Social, Trabalho e Habitação; e de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Mario Augusto Vissoto.

O objetivo da reunião é alinhar as providências adotadas por cada poder constituído do município. Na reunião com os blocos, ficou decidido que não haverá concurso e todos vão participar efetivamente do “Ribas Folia 2014 70 Anos de Alegria”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS