Carnaval | Da redação | 12/01/2019 16h15

Roda de Samba será realizada no dia 27, no Porto Geral

Compartilhe:

Em janeiro, a Prefeitura Municipal vai realizar somente uma edição da Roda de Samba no Porto Geral de Corumbá. A informação é do diretor-presidente Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz. Inicialmente, havia a previsão de realizar o evento nos dias 13 e 27 de janeiro.
 
“Temos dois grandes eventos neste fim de semana na cidade. A escola de samba A Pesada faz o lançamento de seu samba-enredo no domingo, dia 13, e o Município está acompanhando o lançamento de todas as agremiações. Teremos também a apresentação do elenco e lançamento uniformes do Corumbaense Futebol Clube. Por essas razões, resolvemos levar a Roda de Samba para o domingo, 27 de janeiro, justamente para não atrapalharmos os dois eventos que são grandes. Assim, retornaremos no dia 27 com a Roda de Samba da melhor qualidade, com pratas da casa, abrindo o período de carnaval em Corumbá”, explicou Joilson. O evento será das 12 horas às 18 horas.
 
Em 2018, a Roda de Samba movimentou o Porto Geral e reuniu milhares de pessoas. O evento também foi importante para os comerciantes locais, que aproveitaram a oportunidade para gerar renda extra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS