Carnaval | Da redação/com Dourados News | 19/02/2014 16h45

Sem Carnaval, opções de douradenses são cidades da região

Compartilhe:

Dourados (MS) - Foi confirmado na tarde de ontem (18) ao Dourados News  pelo secretário de Cultura, Carlos Fábio , que Dourados não terá Carnaval popular este ano. Com isso os foliões que desejam comemorar os cinco dias de festa – de 28 fevereiro à 4 de março - terão que ‘migrar’ para cidades da região.

“Infelizmente a verba que esperávamos do Ministério da Cultura para realizar o Carnaval não veio, então resolvemos não fazer nada, já que sem atrações boas durante os cinco dias, o público acaba não participa, por isso revolvemos não realizar” explicou o secretário.

O secretário disse que um projeto foi encaminhado a Cultura solicitando recursos para a festa que ficou estimada em um custo R$ 450 mil. E que para esse ano a prefeitura irá participar e colaborar apenas com o “Carnaval com Cristo” que será realizado no Espaço de Evento Dom Teodardo Leitz.

Outro carnaval tradicional em Dourados que também não será realizado, é a festa do Clube Indaiá, a informação foi repassada pela diretoria do clube. Mesmo sem o agito na cidade, Dourados News separou algumas opções de folia na região, com trechos que vão de 45 quilômetros a 270 de distância.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS