Carnaval | Da redação | 29/12/2017 08h00

TV terá exclusividade na transmissão do Carnaval em 2018

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lançou edital para a escolha da TV Oficial do Carnaval 2018.

A empresa de Telecomunicação (Canal de Televisão) vencedora deverá transmitir com exclusividade o desfile das escolas de samba e dos blocos carnavalescos de Campo Grande, no Carnaval de 2018, a ser realizado na Praça do Papa e na Esplanada Ferroviária.

A TV poderá transmitir flashes ao vivo do desfile das escolas de samba de Campo Grande, bem como a apuração dos votos, que será realizada na quarta-feira de cinzas; flashes ao vivo do desfile dos blocos carnavalescos, no sábado e domingo que antecedem a terça-feira de Carnaval.

A divulgação poderá ser feita por meio de vinhetas e entrevistas no período que antecede o evento. Não haverá repasse de recursos pela Administração Pública para a Empresa (Canal de Televisão).

Podem participar canais de televisão sediados no município de Campo Grande, por meio de um representante legal.

A inscrição é gratuita e aberta a canais sediados em Campo Grande. A emissora interessada em transmitir ao vivo o Carnaval 2018 deve enviar ficha de inscrição e plano de trabalho via e-mail para o endereço sectur.imprensa@gmail.com, até às 17h do dia 12(doze) de janeiro de 2017.

“O edital tem por objetivo divulgar a cultura carnavalesca a um maior número de expectadores, promovendo assim o acesso à cultura pela população em geral”, enfatizou Nilde Brun, secretária de Cultura e Turismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS