Carnaval | Da Redação/Com Daniel Campos | 14/02/2013 09h49

Vila Carvalho é a campeã do Carnaval de Capo Grande

Compartilhe:

Foi realizado ontem (13), em Campo Grande, a apuração do resultado do desfile dos blocos, escolas de samba do grupo de acesso e do grupo especial. Na categoria escola de samba do grupo especial, o destaque foi a Vila Carvalho, a grande campeão do carnaval 2013 da Capital. O segundo lugar ficou com a escola Deixa Falar, seguida do Unidos do Bairro Cruzeiro. A GRES Unidos do bairro Aero Rancho ganhou no grupo de acesso e desfilará no grupo especial ano que vem.

O diretor do GRES Unidos da Vila Carvalho, José Carlos comemorou o primeiro lugar de sua escola. “Tivemos um bom carnaval neste ano por conta do apoio da Prefeitura. O trabalho para realizar um bom carnaval deve partir dos integrantes das Escolas de Samba que treinam praticamente o ano todo e quando chega o mês de fevereiro a Fundac oferece a estrutura para acontecer um bom carnaval. A festa foi muito boa e estou satisfeito com o resultado de minha escola”.


Resultado das Escolas do Grupo Especial



1º Unidos da Vila Carvalho 296,5
2º Escola Deixa Falar 281,5
3º Unidos do Bairro Cruzeiro 277
4º Catedráticos do Samba 267,5


A premiação entrega da premiação dos Blocos e Escolas de Samba vencedoras do Carnaval 2013 será na próxima sexta-feira (01.03), às 19h30, na Praça do Rádio Clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS