Carnaval | Da Redação/Com Diário Online | 24/04/2013 15h16

Wander Timbalada anuncia despedida do carnaval de Corumbá como intérprete

Compartilhe:

Wander Timbalada, que marcou a história no carnaval de Corumbá como intérprete e compositor, não estará na folia corumbaense em 2014. É que ele e outros nomes, foram contratados para serem os intérpretes da escola de samba Império da Tijuca, campeã deste ano do grupo de Acesso do carnaval carioca, creditando-a à disputa no Grupo Especial no próximo ano.

"Eu já tinha recebido ano passado alguns convites para cantar no grupo especial do Rio, uma das escolas foi a Grande Rio, pelo intérprete Emerson Dias, mas como eu já tinha me comprometido com a Império do Morro e também por não ter como conciliar as duas, optei por me manter na Império do Morro até porque gosto de sempre honrar a minha palavra como profissional", comentou.

Timbalada foi contratado pela agremiação carioca juntamente com Niu Souza (ex- Unidos do Viradouro), Antônio Carlos (do Sereno, de Campo Grande) e Lico Monteiro (ex-Caprichosos de Pilares). O grupo atuará ao lado de Pixulé, intérprete principal da escola que caminha para o quinto ano defendendo as cores verde e branca da agremiação.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS