Cinema | UFMS | 19/09/2020 09h37

Autocine UFMS exibe comédia nacional neste domingo

Compartilhe:

O filme a ser exibido no próximo domingo, 20, no Autocine UFMS é o longa-metragem nacional Billi Pig. No elenco estão Grazi Massafera, Selton Mello e Milton Gonçalves. O longa foi dirigido por José Eduardo Belmonte e produzido pela Bananeira Filmes, com parceria da Globo Filmes e Telecine. Será realizada uma única sessão às 18h.

Billi Pig conta a história da aspirante a atriz Marivalda (Grazi Massafera), seu marido Wanderley (Selton Mello) – um corretor de seguros falido – e um falso padre Roberval (Milton Gonçalves), que fazem de tudo para se dar bem na vida. Porém, eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometem salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda. A classificação indicativa do filme é 12 anos.

A reativação do Autocine UFMS foi possível por meio de iniciativa conjunta da UFMS, Fundação de Cultura e Governo de Mato Grosso do Sul, contando ainda com o apoio do Serviço Social do Comércio de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS