Cinema | Da redação | 27/07/2018 07h37

Cine Charlas exibe no Sesc comédia dramática espanhola que se passa nos anos 60

Compartilhe:

Neste mês o Cine Charlas leva ao Sesc Corumbá a comédia dramática “Viver é fácil com os olhos fechados”, originalmente “Vivir es fácil com los ojos cerrados”, com direção de David Trueba. A sessão será nesta sexta-feira, às 19 horas e a participação é gratuita.

Neste longa espanhol, que se passa na década de 60, Antonio, um modesto professor de inglês, é fã incondicional dos Beatles e sonha em conhecer seu ídolo, John Lennon. Para encontrar o seu “herói”, o professor viaja até Almeria e no meio do caminho esbarra com dois jovens: Belén e Juanjo, um garoto de dezesseis que está fugindo do pai autoritário. O encontro faz a vida de cada um tomar rumos imprevisíveis.

Após a exibição, o público terá a oportunidade de participar de uma interlocução sobre o filme toda em espanhol, que será realizada por tanto pelos professores e universitários do curso de Letras/habilitação Espanhol da UFMS/CPAN.

Cine Charlas – O Cine Charlas é uma parceria entre o Sesc Corumbá e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Todos os meses são exibidos filmes em língua espanhola, alavancando principalmente as produções cinematográficas latino-americanas.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS