Cinema | Da redação | 19/01/2019 07h22

Cine Clubinho inicia sessões hoje no Sesc Corumbá

Compartilhe:

Abrindo as sessões do Cine Clubinho no ano, neste sábado, a partir das 18h, tem “Historietas assombradas” no Sesc Corumbá. Desde pequeno, Pepe acredita que seus pais estão mortos, e por isso tem vivido com sua avó bruxa-empresária. Mas, ao descobrir que ainda há chance de encontrá-los, o garoto parte em uma aventura com seus amigos para solucionar este mistério, mas o grupo acaba chamando a atenção de um vilão que busca a imortalidade.

Dia 26 tem “O menino no espelho”, um divertido longa sobre Fernando, que vê a fantasia se tornar realidade quando seu reflexo salta do espelho e ganha vida. Vendo apenas as vantagens de ter alguém idêntico a si, o menino cria um plano para passar as entediantes tarefas para seu sósia enquanto brinca com os amigos.

Dia 02 de fevereiro é dia de “O garoto fantasma”, onde Léo vive dias tristes preso em um hospital. Apesar de não poder brincar com as outras crianças, o garoto esconde uma habilidade especial, que o permite flutuar pelo ar sem ser notado e, ao se deparar com um policial em apuros, mergulha em uma difícil missão para ajudar seu novo amigo.

Nos dias 09, 16 e 23 tem “Cine Mostrinha”, trazendo várias historinhas incríveis para animar os pequenos.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS