Cinema | Da redação | 11/04/2018 08h40

Cine Sesc exibe drama Tailandês “O Cemitério do Esplendor” nesta quarta

Compartilhe:

Nesta semana o Cinema do Sesc exibe em Corumbá o drama Tailandês “O Cemitério do Esplendor”, dirigido por Apichatpong Weerasethakul. As sessões serão nesta quarta-feira, 11 às 19h30 e no sábado, 14, às 15 horas e a entrada é gratuita.

Em uma pequena cidade da Tailândia, soldados são vítimas de uma estranha doença do sono. Uma senhora que trabalha como voluntária tem um interesse especial por um paciente que nunca recebe visitas.

A seleção de filmes que estarão em cartaz no Cine Sesc durante o mês de abril traz títulos de várias nacionalidades alinhados por um mote: a busca interior.

“São signos interiores de personagens tão distintos, mas que comungam da necessidade de encontrarem-se a si próprios, seja em um road movie maranhense, um abrigo de refúgio na Tailândia, um rio que atravessa sonhos e destinos ou as anistias que nos amarram e nos libertam internamente”, diz a gerente, Thayná Cambará.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS