Cinema | Com Sesc | 17/05/2019 11h15

Cine Sesc tem biografia de David Linch na Capital e longa coreano em Corumbá

Compartilhe:

Nesta semana, nos dias 22 e 24 de maio, o Cine Sesc exibe no Sesc Cultura “David Linch, a vida de um artista” (2016). As sessões regulares são sempre às quartas-feiras, 15h e 19h e às sextas-feiras, às 19 horas.

A seleção do Cine Sesc para o mês de maio traz a arte como tema central, em produções que retratam processos criativos. Neste longa, com direção de Jon Nguyen, Rick Barnes, Olivia Neergaard-Holm, são explorados a vida e a carreira do icônico diretor David Lynch, por meio de mais de 20 conversas registradas com o cineasta em sua casa.

Corumbá – O Cine Sesc de Corumbá do mês de maio tem uma lista variada de dramas, com o tema “A poesia do cotidiano”, onde boa parte das histórias apresentam flagrantes da vida cotidiana. As sessões são gratuitas e acontecem às terças e aos sábados, às 19h e às 15h, respectivamente.

Columbus” é o filme dos dias 21 e 25, do diretor sul-coreano Kogonada. Casey vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Jin, um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS