Cinema | Da redação | 06/02/2019 07h27

Em fevereiro, Cine Sesc terá a temática “Entre Lugares”

Compartilhe:

Em fevereiro, o Cine Sesc terá exibições gratuitas de filmes que terão como tema “Entre Lugares”. As sessões acontecem as quartas, às 19h30 e aos sábados às 15h.

Nos dias 06 e 09 tem exibição do filme “Futuro Perfeito”, sobre uma jovem chinesa que se muda para a Argentina em busca um rumo para seu futuro. Poucos dias depois de sua chegada, novos caminhos são traçados, rumo a um novo futuro.

Dias 13 e 16 de fevereiro as sessões rolam com o filme “A Visitante Francesa”, história de uma francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. Lá, conhece um empolgado salva-vidas que tenta conquistá-la. Pouco tempo depois outras duas mulheres francesas, ambas com o mesmo nome, chegam ao local e lidam com os mesmos personagens.

No dia 20 e 23 de fevereiro tem “Últimos Dias em Havana”, filme sobre Diego, um lavador de pratos que vive com outro homem, portador de HIV e com quem tem uma ligação muito forte. Diego vê em Miguel uma base para permanecer de pé, mas a relação dos dois é abalada quando Miguel recebe uma carta da embaixada norte-americana.

Fechando a programação, nos dias 27 e 02 de março será exibida a película “Columbus”. O filme conta a história de Jin, que se vê sozinho em Columbus quando seu pai, um renomado estudioso de arquitetura, entra em coma. Ele conhece uma jovem amante de arquitetura, que lhe apresenta as construções modernistas do local, ao mesmo tempo em que discutem as relações conflitantes com seus pais.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. A Unidade está de recesso e retoma as atividades no dia 10 de janeiro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS