Cinema | Com Assessoria | 04/03/2021 11h04

Filme Bacurau chega ao canal Megapix

Compartilhe:

Um dos filmes nacionais mais aclamados pela crítica estreia no Megapix, na quinta (04). Bacurau foi lançado em 2019 e já recebeu quase 20 prêmios. O longa também foi confirmado na lista de filmes elegíveis ao Oscar 2021 junto com os atores Sônia Braga e Udo Kier, que foram confirmados nas relações de Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente.

Bacurau se passa em uma cidadezinha do sertão que, repentinamente, é apagada dos mapas. As comunicações começam a ser cortadas e um grupo de criminosos contratados inicia uma matança. A população então vai contar com a ajuda de um fora da lei para defender a região.

Oportunidade imperdível para quem não viu ainda e para os fãs assistirem esse sucesso novamente!

QUINTA (04)

Bacurau
Na quinta, dia 04, às 20h

No sertão brasileiro, a comunidade de Bacurau acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa encontra Domingas, Acácio e outros moradores de quem é próxima. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga, então, é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Juliano Dornelles
Elenco: Bárbara Colen, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Udo Kier, Karine Teles, Sônia Braga
Brasil. 2019. Nacional. 131 min.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS