Cinema | Da Assessoria | 12/01/2021 07h49

Filme 'Benzinho' será exibido no Cine Sesc desta semana

Compartilhe:

Semana de pluralidade artística no Sesc Cultura, em Campo Grande, que traz uma programação em diversas linguagens, inteiramente gratuita.

Seguem abertas as visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita das 13h às 21 e ocorre até março.

O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 19 horas e sexta-feira, 15h e 19h, o longa Benzinho (2018), dirigido por Gustavo Pizzi. O drama foi indicado ao troféu de Melhor Filme Ibero-Americano do Prêmio Goya 2019. Sinopse: Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã. Mas quando seu primogênito é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.

A programação de janeiro, que marca a retomada das sessões do Cine Sesc, traz filmes que propõem ao espectador aproximações com as dinâmicas e subjetividades de personagens brasileiros.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 - Centro, Campo Grande - MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS