Cinema | Com Sato Comunicação | 27/10/2019 11h13

‘O Iluminado’ volta às telas da Cinemark

Compartilhe:

Um clássico do terror volta à Cinemark no dia 29 de outubro: “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, baseado na obra de Stephen King. A exibição serve de aquecimento para a estreia de “Doutor Sono” (Warner), que estreia em 7 de novembro no Brasil e dá sequência à história. Os ingressos já estão disponíveis para compra no APP Cinemark, no site (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes.

Lançado em 1980, “O Iluminado” se passa no isolado Hotel Overlook, onde o escritor Jack Torrance (Jack Nicholson) vai viver com sua mulher, Wendy (Shelley Duvall), e Danny (Danny Lloyd), o filho do casal. Trabalhando como zelador do estabelecimento, Jack quer aproveitar o tempo para escrever. Enquanto Danny começa a ver fantasmas e desenvolver habilidades psíquicas, seu pai é influenciado por uma força sobrenatural e tenta assassinar a família.

Com direção de Mike Flanagan, “Doutor Sono” mostra Danny Torrance (Ewan McGregor) já adulto e sofrendo com os traumas da infância. Ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente da instituição.

“O Iluminado” entrará na programação de Campo Grande (Shopping Campo Grande).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS