Cinema | Assessoria UFMS | 04/12/2017 10h16

Projeto de Extensão “Cinema no Bairro” realiza conferência sobre “Cidade, Diferenças e Mídias Sociais”

Compartilhe:

O Núcleo de Estudos Néstor Perlongher – Cidade, geração e sexualidade e o Impróprias – Grupo de Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Diferenças convidam para a conferência “Cidade, Diferenças e Mídias Sociais”.

A conferência será ministrada pela professora Juliana do Prado (UEMS), como atividade de encerramento do projeto de extensão “A cidade e suas diferenças”, no dia 4 de dezembro, às 19h, no Auditório da FAALC (Antigo CCHS).

Juliana do Prado é professora adjunta de sociologia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), na unidade de Paranaíba, graduada em Ciências Sociais com habilitação em licenciatura plena e bacharelado pela Faculdade de Ciências e Letras da UNESP de Araraquara, onde também concluiu o mestrado em Sociologia. Tem doutorado em Sociologia pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia da UFSCar, com experiência na área de educação, com projetos de formação de professores, atuando como tutora de referência e tutora virtual do curso em educação à distância Gênero e Diversidade na Escola e experiência docente como professora formadora no curso de aperfeiçoamento Educação para as relações étnico¬-raciais destinado a professores da educação básica do Estado de São Paulo.

Atualmente, ela é coordenadora do Grupo de Pesquisa Diferenças e Subjetividades (UEMS), está vinculada como pesquisadora ao Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais – NEPECS (UEMS/CNPq), ao Núcleo de Pesquisa em diferenças, gênero e sexualidade Quereres (UFSCar/CNPq), e tem desenvolvido pesquisas sobre mídias digitais, emoções, gênero, sexualidade e diferenças.

A entrada é franca, as inscrições serão no local. Informações: nenp.ufms@gmail.com eimproprias.ufms@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS