Cinema | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 01/08/2019 08h06

São Gabriel do Oeste terá sessão de cinema gratuito à população

Compartilhe:

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo apresenta nesta quinta (1), uma sessão de cinema gratuita para toda a população de São Gabriel do Oeste.

O filme exibido será “A Cabana”, que apresenta a jornada espiritual de um pai depois de sofrer uma tragédia familiar.

O evento faz parte do “Projeto Olhe pra Elas”, idealizado pela psicóloga Tatiana de Conto e tem o objetivo de levar sessões de cinema para ambientes públicos com intuito de exibir filmes e disseminar a cultura e a arte para toda a população.

Esta é a primeira sessão ofertada para a população, e será disponibilizado 60 lugares. O filme será exibido hoje, às 19h00, na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (Antiga FUNGAB), na avenida Mato Grosso do Sul, 1211.

Este é mais um evento promovido pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo em parceria com o “Projeto Olhe pra elas”.

Conforme informações com a secretária de Cultura, Desporto e Turismo Maria Irene, já foi montado um espaço permanente para exibição de filmes e a partir de agora a SECDET passará a oferecer mais uma opção de entretenimento e lazer, e periodicamente estará exibindo sessões cinematográficas para a população de São Gabriel do Oeste.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS