Cinema | Da redação | 18/07/2018 08h19

Sesc exibe longas brasileiros com temas sociais

Compartilhe:

Nesta semana o Cine Sesc exibe dois longas brasileiros que provocam a reflexão sobre questões sociais. As exibições são gratuitas.

No Sesc Corumbá, nesta quarta, 18, às 19h30 e no sábado, 21, às 15 horas, será exibido “Casa Grande”, dirigido por Fellipe Gamarano Barbosa. Um retrato atual da mudança social brasileira a partir de uma família burguesa falida, onde o preconceito social prevalece.

Com o tema “(des)afetos e afetividades”, o Sesc Corumbá preparou para julho uma seleção impactante com filmes de várias nacionalidades.

Sesc Cultura – Em Campo Grande, no Sesc Cultura, o longa “Branco sai, preto fica” terá três sessões: uma matinê, nesta quarta-feira, às 15 horas, com reprise às 19 horas e na sexta-feira, às 19 horas.

Tiros em um baile de black music na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

O Cine Sesc tem como proposta contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS