Cinema | Amanda Barros - inpresspni | 04/06/2022 07h01

Universal TV estreia filme com atriz de Game Of Thrones

Compartilhe:

No dia 22 de maio, às 23h, o Universal TV programou a estreia de “Uma Segunda Chance Para Amar”, filme estrelado por Emilia Clarke, atriz mundialmente conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na série Game of Thrones. Na trama, Kate (personagem vivida por Emilia) é uma jovem inglesa frustrada, que trabalha como Elfa em uma loja, durante o ano todo. Às vésperas das festas de fim de ano, as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom (Henry Golding, ator de Crazy Rich Asians), um rapaz encantador, que pode ser a resposta para os seus problemas. À medida que a cidade se transforma na época de Natal, a crescente atração de Tom e Kate se transforma em um lindo romance.

Sobre Universal TV

O Universal TV é o líder entre canais de séries, e tem as 8 séries mais assistidas da TV por assinatura (*). O canal está presente em mais de 10 milhões de domicílios (**) e exibe ficções de sucesso como Law & Order: SVU e as Franquias Chicago (Fire, P.D. e Med) e FBI (FBI, Most Wanted e International).

O canal faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona como uma joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS