Circo | Da Redação/Com Assessoria | 12/11/2012 10h57

Capital recebe, nessa semana, o espetáculo Kukli, do Theatral Circo da Rússia

Compartilhe:

Campo Grande recebe, no domingo (18), o internacionalmente reconhecido espetáculo Kukli, do Theatral Circo da Rússia. Os números reúnem talento, inovação, iluminação, trilha musical, figurinos, e a performance contemporânea tradicional do circo russo com a inovação dos circos europeus. A apresentação será realizada apenas no dia 18 de novembro, em duas sessões - 18h e 21h, no ginásio do Rádio Clube Campo. 

Pela primeira vez no Brasil, Kukli chega à Capital com mais de 40 artistas, que apresentarão atrações que prometem ser inesquecíveis. A companhia é famosa por reunir os mais talentosos artistas, desejados por diretores e produtores de espetáculo das maiores companhias do mundo.

 Entre os mais de 15 shows, o público poderá conferir Acrobatas Bikers, onde 11 acrobatas - únicos no mundo  utilizando câmeras de ar - fazem saltos a mais de 5 metros de altura com o próprio impulso do corpo, o Quarteto de Força, em que os artistas apresentam um dos shows mais inacreditáveis, com performance de força e equilíbrio, formando verdadeira pirâmide humana. Outra atração que vai encantar quem for prestigiar o Circo da Rússia é o Trio Rola-Rola. Um trio se equilibra sobre cilindros, fazendo o difícil número de percha. 

Os ingressos já estão à venda nas lojas Tube - Shopping Campo Grande - 2º Piso; Bebi Festas; Academia Body Trainer, e Jaó Tur. Ingressos também estão à venda por meio do site Groupon.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS