Circo | Da redação | 25/11/2018 12h27

Com foco na arte circense, Sesc traz oficina com criadora da Cia Nós No Bambu

Compartilhe:

Neste mês de novembro o Sesc Dramaturgia traz ao Sesc Cultura, em Campo Grande, o Laboratório Jogo das Formas e Dramaturgia Circense com Poema Mühlenberg, da Cia Nós No Bambu, de Brasília (DF). A oficina será de 26 a 30 de novembro, das 18h30 às 22h30, e para participar é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e cartão do Sesc Válido. A inscrição será feita mediante doação de 03 litros de leite longa vida para o Mesa Brasil Sesc.

Durante o laboratório, os participantes vão ampliar a compreensão sobre as relações entre corpo, objeto e espaço na composição dramatúrgica circense e suas múltiplas possibilidades.

Sobre a ministrante – Idealizadora da Cia Nós No Bambu, na qual atua como bailarina acrobata, produtora, comunicadora e artesã bambuzeira, entre outras funções, como diretora, coreógrafa, cenógrafa, figurinista. Formada em Desenho Industrial, soma experiências como diretora de arte de cinema, atriz, preparadora corporal.

Seus estudos corporais abrangem o vasto campo da dança contemporânea, ginástica artística, capoeira, cultura do movimento, Pilates, yoga, balé, dança de salão e danças populares.

Com 11 anos de pesquisa que resultou em uma expressão poética inovadora e seis anos de existência, a Cia Nós No Bambu apresenta repertório de dança acrobática sobre esculturas artesanais de bambu.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS