Circo | Da redação | 05/04/2017 11h02

Crianças do CEI participam de Semana do Circo

Compartilhe:

Em alusão ao Dia do Circo — 27 de março, o Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) organizou o projeto “Semana do Circo”.

No final do mês de março, durante quatro dias, as crianças participaram de brincadeiras e aprenderam sobre as atrações apresentadas no picadeiro em sala de aula. No último dia de celebração, assistiram uma apresentação organizada pelas professoras.

De acordo com a coordenadora do CEI, Me. Ana Paula Zaikievicz, o projeto foi encerrado com apresentação de todas as atividades desenvolvidas. “Houve teatro, malabarismos, mágicas, dança, e principalmente muita diversão para as nossas crianças”, afirmou ela. Todas os alunos participam, se divertem e ficam entretidos durante a apresentação. Os professores se fantasiaram para animar o grupo.

CEI da UCDB atende alunos entre quatro meses e seis anos, de toda a comunidade da região e filhos de colaboradores, funcionários e até, acadêmicos da Católica. Para obter mais informações ligue (67) 3312-3596.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS