Circo | Da redação/com Campo Grande | 26/03/2014 12h34

Fundac apresenta peça teatral em homenagem ao dia mundial do circo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) apresenta "Circo Le Chapeau: Em qualquer Canto por um Conto! Um Espetáculo de Circo de Rua vindo de Londrina para diversas apresentações em homenagem ao Dia Mundial do Teatro e Dia do Circo. Este evento terá a participação de diversos Grupos de Teatro locais que farão o Cortejo Teatral de Abertura em cada dia.

Dois artistas de um grande circo decidem parar com a vida dos espetáculos, porém após alguns dias percebem que estavam errados e decidem voltar ao circo, mas o circo já foi embora. Mas como artistas não desistem eles tentam abrir o próprio circo e percebem que faltam algumas coisas e alguns artistas, mas mesmo assim vão em frente, pois precisam de dinheiro.

Após uma seleção pública de um novo apresentador eles decidem que o espetáculo está pronto pra começar. Será que eles vão conseguir fazer esse espetáculo? Não perca essa oportunidade e compareça para descobrir, às vezes você pode ser até o escolhido para fazer parte do espetáculo! E como o circo não tem lona, fique a vontade para entrar quanto quiser e colaborar como for possível! Viva o circo!"

Programação:

Quinta Cultural na Orla
Dia: 27/03/2014
Horário: 19:30
Local: Teatro de Arena da Orla Morena - Próxima à Feira da Cabreúva

Dia: 28/03/2014
Horário: 20h
Local: Feira do Bairro Maria Aparecida Pedrossian - Rua João Francisco Damasceno, esquina com Orlando Daros

Dia: 29/03/2014
Horário: 20h
Local: Feira da Piratininga - Av. Manoel da Costa Lima

Ficha Técnica

Elenco: Junior de Oliveira, Nicole Rodrigues, Pepa Quadrini
Criação: Circo Le Chapeau
Técnica Circense: Escola de Circo de Londrina e Escola Nacional do Circo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS