Circo | Da Redação/Com Assessoria | 05/11/2012 11h24

Kukli - Theatral Circo da Rússia se apresenta em Campo Grande no dia 18

Compartilhe:

Campo Grande recebe, no dia 18, o espetáculo da companhia Kukli - Theatral Circo da Rússia, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. Famoso por reunir os mais talentosos profissionais, desejados por diretores e produtores de espetáculo das maiores companhias do mundo, Kukli chega à Capital com mais de 40 artistas que reúnem técnicas, disciplina, e muita arte lapidada pelas universidades de circo da Rússia, além de profissionais convidados de companhias de circos europeus. 

As atrações contemplam acrobacias, contorcionismo, dança, ilusionismo, equilibrismo, humor, malabares em números de força, graciosidade e muita precisão para encantar o campo-grandense. 

Idealizado pela A.S. Entertainment e Meneghim Promoções Artísticas, as duas únicas sessões que acontecerão em Campo Grande são peculiares por reunirem talento, inovação, iluminação, trilha musical, figurinos, performance contemporânea tradicional do circo russo com inovação dos circos europeus, em um espetáculo único, com números produzidos e direcionados especialmente ao público brasileiro. 

Os espetáculos acontecerão somente no dia 18 de novembro, no ginásio do Rádio Clube Campo, em duas sessões, às 18h e às 21h. Os ingressos já estão à venda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS