Circo | Da redação | 16/07/2018 11h02

Sesc Cultura tem programação especial com espetáculo circense e musical

Compartilhe:

Integrando a programação especial de férias, nesta segunda-feira, dia 16 de julho, o Palco Giratório do Sesc leva ao Teatro Prosa do Sesc Horto, o espetáculo “Clake”, uma peça cômica com palhaços excêntricos musicais. A apresentação é às 19 horas e o ingresso é gratuito, mas limitado à lotação do espaço, de 236 lugares, por isso é preciso chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirada.

O espetáculo, que estreou em 2012 e foi dirigido por Domingos Montagner (in memorian), tem classificação livre e traz uma sequência de piadas clássicas combinadas com a linguagem contemporânea, diversão para público de todas as idades aliando a sonoridade ao circo.

No dia 17, terça-feira, às 19 horas, o Arte da Palavra traz ao Sesc Cultura, em Campo Grande, a apresentação “Imagina Só”, mostrando um encontro de dois apaixonados pelo imaginário popular brasileiro. O espetáculo é aberto ao público com classificação livre.

O espetáculo “Imagina Só” leva para a criançada contação de história sobre imaginário popular brasileiro com Josiane Geroldi e Paulo Freire. Como propõe o título, a imaginação ganha asas a partir de um cenário: Dona Jô e Nhô Paulo esperam o público sentados num terreiro de casa na roça e ali começam a desfiar um novelo de causos, entremeados por canções e ponteados de viola.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200 e o Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS