Concurso | Por Dughai Augusto | 08/10/2019 10h54

A escolhida para representante da beleza santa-ritensse

Compartilhe:

A Associação Pestalozzi de Santa Rita do Pardo com o Apoio da Administração Municipal e da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho(SEASHT), realizou na noite deste sábado (05), o tradicional concurso Miss Santa Rita do Pardo. A noite de gala foi realizada no Salão Municipal de Eventos reunindo a comunidade para a escolha da representante da beleza santa-ritense.

A grande vencedora desta edição do evento, que recebeu o título de Miss SRP 2019 foi GIOVANNA MOISÉS DE SANTANA, o segundo lugar foi conquistado por EMILIN FERNANDA PEREIRA FERREIRA e o terceiro lugar por LAYLA VITÓRIA DA SILVA.

A nova Rainha da Primavera eleita CLAUDIA SITOLLIN. O segundo lugar foi conquistado por ALICE DONEDA SANTOS TOTH.

Para a Diretora da Pestalozzi, Weldecy Ferreira, “O dinheiro arrecadado, a Pestalozzi pretende melhorar, ainda mais, o trabalho já realizado em prol de uma categoria de pessoas que tanto precisa da solidariedade humana.” reita ainda o Apio e a parceria da Presidente da Câmara Vereadora Tereza de Jesus.

“Mais que levar ao público momentos de descontração, o evento desperta valorização da beleza santaritesse.” Conclui o Chefe do Poder Executivo, Cacildo Dagno.

O evento contou com o apoio do Governo Municipal, da Secretaria de Assistência Social e Patrocinadores.A cada entrada na passarela, o público respondeu com muitos aplausos. A torcida deu um show à parte, com entusiasmo e muita animação.

Nesta edição, a animação do baile, ficou por conta da Banda Metrô, dando um verdadeiro show para o público, que lotou o Salão Municipal de Eventos.

A organização do evento foi realizada pelo Presidente da Associação Claudemir Corte, a Diretora da Pestalozzi, Weldecy Ferreira, e toda equipe da Escola, estiveram presentes a Primeira Dama, Roseli Prestes, Vereadores e Secretários da Administração Municipal.

Miss

1° GIOVANNA MOISÉS DE SANTANA

2° EMILIN FERNANDA PEREIRA FERREIRA

3° LAYLA VITÓRIA DA SILVA.

Rainha da Primavera

1°CLAUDIA SITOLLIN

2°ALICE DONEDA SANTOS TOTH

Objetivo

Estamos realizando atividades com as crianças no ambiente em que eles convivem e socializam para fazer com que tenham experiências diferentes. E nos preocupamos em incluir os pais para que também sejam acolhidos. A conscientização que queremos promover é sobre o respeito ao ser humano independente das suas limitações.

História

A Associação Pestalozzi é uma instituição filantrópica, sem qualquer finalidade lucrativa, fundada em 12 de maio de 1999 e que desenvolve, há 20 anos, um trabalho voltado ao atendimento de pessoas com necessidades especiais. Atualmente, são mais de 30 pessoas de todas as idades atendidas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS