Concurso | MSN | 28/12/2015 10h21

Aposta de Michel Teló, Renato Vianna vence “The Voice”

Compartilhe:

Renato Vianna foi o grande vencedor da temporada de 2015 do “The Voice Brasil”, da TV Globo, realizada na noite da última sexta-feira (25).

Com 56% dos votos, o cantor superou os concorrentes Júnior Lord, Nikki e Ayrton Montarroyos com uma grande vantagem e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, além do gerenciamento de sua carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.

O vencedor, do time de Michel Teló, se apresentou com a música “Por Enquanto”, hit na voz de Cássia Eller, e fez um discurso emocionado após o anúncio do resultado da disputa.

“Eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus, [em] segundo lugar, à minha família, tudo o que eu faço é por eles. Aos meus irmãos e à minha namorada também. Não poderia deixar de agradecer ainda aos participantes [do programa], porque fiz muitas amizades aqui”, declarou.

Queridinho nas redes sociais, Vianna recebeu apoio da grande maioria dos internautas, que achou o resultado merecido.

“Na hora que saiu o resultado do “The Voice Brasil” eu e minhas irmãs ficamos histéricas, mas também estávamos torcendo para ele desde o começo”, afirmou uma admiradora. “Renato Parabéns, você merece tudo de bom e muito mais”, desejou outra internauta. “Sendo sincera, de todas as edições, essa foi a que teve o melhor vencedor”, completou uma terceira fã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS