Concurso | Da redação | 08/11/2016 14h15

Concurso de Banda de Percussão de Corumbá será dia 19

Compartilhe:

Marcada para o dia 19 de novembro, a 17ª edição do Concurso Municipal de Bandas de Percussão de Corumbá. O evento é uma realização da Associação de Instrutores de Bandas e Fanfarras de Corumbá com apoio cultural da Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura. O concurso será disputado nas categorias juvenil e sênior.

O concurso será realizado no ginásio Lucílio de Medeiros, no Complexo Poliesportivo de Corumbá, às 16 horas. Os convites com regulamento, ficha de inscrição e outras informações, já foram encaminhadas para as escolas de Corumbá e também de Ladário, que devem confirmar participação até o dia 14 de novembro.

Na categoria juvenil devem participar a Banda de Percussão Marquês de Tamandaré (Ladário); Banda de Percussão CAIC (Corumbá); Banda de Percussão Peti (Ladário); Banda de Percussão Carlos de Castro Brasil (Corumbá); Banda de Percussão Doutor João Leite de Barros (Corumbá).

Na categoria sênior estão previstas as participações da Banda de Percussão Arcanjo (Corumbá); Banda de Percussão Scorpions (Corumbá); Banda de Percussão João Baptista (Ladário); Banda de Percussão Pérola do Pantanal (Ladário); Banda de Percussão Fernando de Barros (Corumbá); Banda de Percussão Ângela Maria Perez (Corumbá).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS