Concurso | Da redação | 19/04/2018 08h29

Concurso elegerá Miss e Mister São Gabriel do Oeste 2018

Compartilhe:

Em maio de 2018, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste-MS, por intermédio da Fundação Cultural-FUNGAB, realizará o Concurso para a escolha da Miss e Mister São Gabriel do Oeste/2018, que tem como objetivos resgatar os valores e costumes da cultural local, a valorização da beleza e simpatia dos jovens, ser um fator de indução de cultura, lazer e entretenimento no município, divulgar e valorizar o comércio local e escolher o/a jovem para representar a beleza de São Gabriel do Oeste na etapa estadual.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril, das 7h00 às 11h00 das 13h00 às 17h00 na Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste-FUNGAB, na Avenida Getúlio Vargas, 600 com a servidora Sueli Ventura.

Até a data da seletiva, os inscritos deverão obrigatoriamente, comparecer aos ensaios, sendo os dias estabelecidos pela Comissão organizadora e ainda poderão buscar orientações quanto ao prepara para o exercício do cargo como reforços de aulas de postura e passarela, etiqueta, maquiagem, comunicação em público.

Poderão se inscrever jovens do sexo feminino (MISS) e masculino (MISTER), residentes e eleitores no município de São Gabriel do Oeste-MS, solteiros e que não tenham filhos com idade entre 18 e 26 anos.

Segundo o regulamento do concurso os participantes serão avaliados pelos seguintes itens técnicos: Beleza, Simpatia, Elegância, Desenvoltura e Estética Corporal e o desfile será com trajes de gala, casual e de banho.

Premiação

Os vencedores da categoria feminino e masculino receberão faixa alusivas ao título, buquê de flores e um Ensaio Fotográfico com o fotógrafo Matheus de Almeida.

Para a presidente da Fungab, Idione Maria Perin, a realização do Concurso de Miss e Mister São Gabriel do Oeste 2018, será um meio de valorizar a miscigenação da beleza e da cultura da população são-gabrielense, que por meio da escolha da Miss e Mister, desempenharão efetiva representação da cidade em nossa sociedade e fora do município em eventos e atividades culturais e promocionais.

“Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do Brasil, e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais entre todos os brasileiros que aqui vieram, trabalham e vivem”, explica Idione.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS