Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 11/01/2020 09h23

Concurso Garoto e Garota Corumbá acontece no Porto Geral

Compartilhe:

Com 18 casais inscritos, o Concurso Garoto e Garota Corumbá acontece no domingo, 12 de janeiro, no Porto Geral. Serão premiados os três primeiros colocados. Todos os candidatos receberão certificados de participação.

“O concurso busca elevar a autoestima da juventude da nossa cidade. Nossa intenção, com a realização do concurso, também é alertar aos jovens sobre os perigos que os cercam na juventude e adolescência e também na vida”, explicou o assessor da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas, João Batista da Cruz Filho, responsável pela organização do evento. “Também contamos com apoios da Hering Store e Zezinho Martinez”, completou o organizador.

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas/Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, o Concurso Garoto e Garota Corumbá contará com as seguintes atrações musicais: DJ Léo Duarte, DJ Wesley Castedo, DJ Dany Oliver, DJ JR e DJ Ivan Dutz. Com acesso gratuito, o evento está marcado para as 17 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS