Concurso | Itaporã News | 14/09/2019 12h31

Douradense representa MS em Miss Teen Brasil

Compartilhe:

Com apenas 17 anos a jovem douradense Eduarda Leticia já conquistou varios títulos em sua trajetória, que iniciou no ano de dois mil e dezessete. Apaixonada pelo mundo das passarelas, Eduarda faz questão de presenciar todos os concursos de miss que acontecem no estado, como jurada ou presença vip.

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto na cidade de Naviraí, Eduarda representou Dourados na etapa estadual do Miss Mato Grosso do Sul, disputando com outros 12 municípios do estado, onde as participantes passaram três dias em confinamento, com avaliações, provas técnicas e workshop com Paulo Filho, criador do principal portal de cobertura sobre o mundo miss do país, o Hora da Miss.

Em entrevista ao portal Itaporã Newsl, Eduarda comenta sobre sua experiência no mundo miss "É um prazer dividir um pouco da minha experiência com vocês! Começar a concorrer em concursos de beleza foi um grande aprendizado para mim e também uma forma de autoconhecimento, onde pude ter a percepção da minha própria evolução durante os anos e entender o significado de MISS; qual é nosso papel no meio que fazemos parte e a liberdade de escolher fazer a diferença na vida de outras pessoas. Também me envolvi com projetos sociais através do Miss Pelo Bem e conheci diferentes histórias de vida, as quais tive o prazer de ajudar da melhor forma que podia! Com isso, também obtive a faixa de Embaixadora das Ações Sociais, que me deixou extremamente orgulhosa por um trabalho nobre ter seu reconhecimento e inspirar outras pessoas a fazer parte do projeto." Finalizou a jovem.

Além das passarelas, ela desenvolve o projeto Miss Pelo Bem, onde as participantes e misses atuais realizam ações sociais em prol de pessoas e instituições carentes. No ultimo ano foram mais de nove mil kilos arrecadados e doados em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

No final do mes de novembro, a douradense embarcará para a cidade de Natal, no estado de Rio Grande do Norte, onde disputará então o Miss Teen Brasil 2019, que é o principal concurso de beleza teen do país. O evento acontecerá entre os dias 25 de novembro e 1 de dezembro, onde durante a semana as candidatas de 26 estados e distrito federal passarão por avaliações, passeios, provas técnicas, entrevistas e workshops.

A grande final acontecerá ao vivo no dia 30 de novembro transmitida para todo Brasil através da Tv Miss Teen Brasil, onde as candidatas disputarão o titulo principal para representar o Brasil na grande final do Miss Teen Universe 2020.

(Foto: Arquivo Pessoal)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS