Concurso | Com Diário Corumbaense | 26/05/2019 07h39

Estudante vai representar Corumbá no Miss Terra MS

Compartilhe:

Corumbá já tem sua representante para o Miss Terra Mato Grosso do Sul BLC 2019. Da vida do campo para as passarelas, a jovem Jessica Barbosa Moreira, divide o tempo do trabalho com a preparação para o concurso que deve acontecer em setembro deste ano.
Ela contou ao Diário Corumbaense, que está muito ansiosa e quer representar bem a região do Pantanal, em especial o assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá, lugar onde aprendeu desde cedo a lutar pelas conquistas.

“Estou feliz em ser a representante dessa região maravilhosa. Cresci no campo, entre as idas e vindas com meu pai nas feiras livres, lugar onde tirávamos nosso sustento. Tenho orgulho do que conquistamos até hoje, pois isso me ensinou a dar valor nas coisas e nos sonhos a serem alcançados”, contou Jéssica.
Ela ainda revela que os preparativos estão a todo vapor mesmo com essa divisão de tarefas, que envolve trabalho em uma loja de cosméticos, faculdade e a preparação para a hora de enfrentar a passarela, que por sinal, não será um obstáculo, já que a jovem carrega algumas experiências ao ser eleita em concursos de beleza.

“É bem corrido, mas é um sonho de criança. Minha mãe me dá todo o apoio, já meu pai fica com receio, mas não me impede, sabe que gosto e acaba me apoiando. Estou feliz e sei que na hora do concurso não é apenas beleza que conta, mas sim, passarela e conhecimento. Acredito poder fazer o diferencial”, falou a representante pantaneira.
“Corumbá sempre é bem representada nesses concursos que acontecem no Estado, e estou aqui para mostrar que vamos lá e vamos representar muito bem a nossa região. O concurso envolve um contexto e, além disso, o apoio de amigos e até de pessoas que não conheço é fundamental nessa caminhada”, mencionou a jovem que a todo o momento faz questão de lembrar suas raízes e origens. “Tenho orgulho de como e onde cresci. Isso me fortalece e me ajuda ainda mais a acreditar naquilo que parece ser impossível”, afirmou a jovem.

Jessica destacou que participar do concurso requer alguns gastos. “Apesar do tempo corrido, estou em busca de apoio, faço rifas para ajudar nos gastos. Pouco a pouco vou juntando. Por isso, também espero que alguns patrocínios surjam para me apoiar, pois é a nossa região que será representada”, pediu. O telefone de contato é o (67) 99940-2612.

Em Corumbá, o primeiro concurso conquistado pela candidata a Miss Terra Mato Grosso do Sul BLC 2019, foi aos 10 anos no Estádio Arthur Marinho. Logo depois, foi eleita Garota Pantaneira e Rainha Feapan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS