Concurso | Da redação | 09/05/2016 11h43

Estudante vence concurso Talentos da Cidade em Terenos

Compartilhe:

A 1ª seletiva deste ano do Projeto Talentos da Cidade, concurso que reconhece as habilidades artísticas dos moradores dos municípios onde são realizadas a Ação Cidadania, teve como vencedor o estudante Emerson Terra, 21 anos, da etapa de Terenos (MS), realizada neste sábado (07/05), no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho.

Ele disse que tem experiência como cantor e que se apresenta nos bares do município. “Essa iniciativa foi muito importante para quem tem algum talento, quem se dispõe a participar consegue acumular experiências”, declarou.

Emerson Terra recebeu a bicicleta, prêmio oferecido ao vencedor, das mãos de Dani Cristinne, que venceu o concurso na edição do Ação Cidadania do ano passado. Dani também foi jurada neste concurso e salientou o quanto é importante levar essa oportunidade também para o interior do Estado. “É uma grande oportunidade e quem tem algum talento tem de tentar. Vi que algumas pessoas desistiram por conta da timidez, então é preciso tentar e deixar a timidez de lado”, disse.

O músico Joaquim Seabra também integrou o júri e compartilha da mesma opinião. “Essa iniciativa foi muito feliz, pois também no interior há grandes talentos. Hoje muita gente com potencial se apresentou”, analisou. Para o jornalista Cadu Bortollot, o concurso é uma grande oportunidade. “Alguns têm talento e ficam tímidos de buscar bares ou as rádios para tentar um espaço, então o concurso é uma forma de dar espaço para esse pessoal”, analisou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS