Concurso | Da Redação/Com Assessoria | 22/10/2015 11h30

FAEMS realiza seu 1° Concurso Fotográfico

Compartilhe:

Responsável pela geração de renda e emprego, o comércio está inserido no cotidiano de todos, seja para a compra dos produtos do café da manhã, no posto onde o veículo é abastecido, no salão de cabeleireiro, na farmácia ou no mercado. É praticamente impossível imaginar o dia-a-dia sem esse serviço essencial.

Para valorizar esse importante trabalho e quem o desenvolve, a FAEMS – Federação das Associações Empresariais de MS realiza a 1ª Mostra Fotográfica FAEMS, com o tema ‘As Imagens que fazem o Comércio de MS – Como o comércio toca a sua vida?’

Serão selecionadas 12 fotos, que irão compor o calendário 2016 da Federação. Podem participar do concurso, empresários do comércio associados às suas respectivas associações e funcionários do comércio dos municípios do Estado. “O comércio é essencial para a rotina de todos e o objetivo da FAEMS é exaltar a importância desse segmento, assim como de seus trabalhadores”, destaca o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Júnior.

As inscrições para a mostra podem ser feitas até o dia 12 de novembro. Entre os dias 16 e 20 de novembro, a comissão julgadora, formada por profissionais do setor irão selecionar as fotos e no dia 25 do mesmo mês haverá a premiação.

As fotos devem ser enviadas salvas em CD/DVD para sua respectiva associação comercial, que ficará responsável de repassar o material à FAEMS no prazo determinado e cada participante pode concorrer com até três fotos, lembrando que é proibida a participação de fotógrafos profissionais ou pessoas que não sejam associadas.

A premiação é destinada às três fotos melhores colocadas, sendo: uma viagem com acompanhante para uma região do Nordeste do Brasil para o primeiro lugar; uma câmera fotográfica digital para o segundo lugar e um curso na área do comércio para o terceiro lugar. As associações comerciais cujas fotos forem escolhidas serão contempladas com um notebook.

O regulamento completo do concurso pode ser acessado no site da FAEMS: www.faems.com.br, na aba 1° Concurso Fotográfico.

Sobre a FAEMS - A Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em 9 de dezembro de 1978, com a finalidade de defender os interesses da economia do Estado e do País e, em especial, os direitos e aspirações das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS