Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 07/01/2020 08h21

Garoto e Garota Corumbá acontece em janeiro no Porto Geral

Compartilhe:

Com 18 casais inscritos, o Concurso Garoto e Garota Corumbá acontece em 12 de janeiro de 2020 (um domingo) no Porto Geral. Serão premiados os três primeiros colocados. Todos os candidatos receberão certificados de participação.

“O concurso busca elevar a autoestima da juventude da nossa cidade. Nossa intenção, com a realização do concurso, também é alertar aos jovens sobre os perigos que os cercam na juventude e adolescência e também na vida”, explicou o assessor da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, João Batista da Cruz Filho, responsável pela organização do evento. “Também contamos com apoios da Hering Store e Zezinho Martinez”, completou o organizador.

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos/Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, o Concurso Garoto e Garota Corumbá contará com as seguintes atrações musicais: DJ Léo Duarte, DJ Wesley Castedo, DJ Dany Oliver, DJ JR e DJ Ivan Dutz. Com acesso gratuito, o evento está marcado para as 17 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS