Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 06/05/2020 07h47

Prefeitura de Corumbá premia vencedores concurso da páscoa

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, premiou na tarde dessa segunda-feira, 04 de maio, os participantes do concurso “Significado da Páscoa”, promovido nas escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) em parceria com a Cacau Show.

“Durante esse período de quarentena, com aulas já sendo realizadas on-line, propusemos que os estudantes fizessem um trabalho, fosse uma redação ou um desenho, sobre o verdadeiro significado da Páscoa”, explicou o secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu.

“Tivemos a importante parceria do empresário Pedro Henrique Katurchi Mendes, que doou os ovos de páscoa da Cacau Show e nos permitiu premiar todos os alunos que enviaram seu trabalho à direção escolar”, completou Genilson, observando que a entrega ocorreu no início do período das férias escolares para evitar aglomerações nas unidades de ensino.

A entrega dos chocolates obedeceu todas as medidas de segurança exigidas para evitar a propagação do Covid-19. Ao todo participaram do concurso “Significado da Páscoa” 329 alunos da REME.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS