Coral | Da redação | 15/12/2018 06h00

Apresentação de corais emociona público em shopping de Dourados

Compartilhe:

O Shopping Avenida Center foi palco para a apresentação do projeto “É por você que eu canto”, envolvendo seis corais – Coral Municipal, Coral Mulheres sem Limites, Corais dos CCIs Andrés Chamorro e Maria Martiniano de Brito, e os corais Bezerra de Menezes e Caravana do Evangelho. Desde o início da noite era grande a movimentação no espaço onde fica a decoração natalina, escolhido também para a concentração dos coralistas.

O grupo iniciou a apresentação com a música Meu Mato Grosso do Sul, sendo acompanhado por grande parte do público que, ao final, aplaudiu efusivamente, aprovando de início o coral.

Enquanto eram executadas as músicas, centenas de pessoas cantavam junto com o coral. Após a terceira música, aconteceu uma intervenção poética, quando a escritora e também coralista Ivone Macieski interpretou uma poesia de sua autoria – Natal no Pantanal – emocionando a plateia, que a essa altura tomava conta da entrada principal do shopping.

Na sequência, o grupo deslocou-se para a parte interna do shopping, quando os componentes se colocaram nas duas escadas rolantes, para finalizar a apresentação.

Cantando sobre a praça da alimentação, o Coral “É por você que eu canto”, mais uma vez, foi bastante aplaudido, encerrando ali sua apresentação.

Entre as pessoas presentes era fácil perceber a aprovação pelo evento, havendo inclusive sugestões para que mesmo em outras épocas do ano novas apresentações acontecessem. A direção do shopping também agradeceu todo o trabalho executado e demonstrando a intenção de voltar a realizar novas cantatas num futuro bem próximo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS