Coral | Da Redação/Com Assessoria | 27/08/2015 15h09

Casa de Ensaio recebe concerto do Movimento Coral da UFMS

Compartilhe:

Como parte da Temporada 2015 do Movimento Coral da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Coro de Câmara da UFMS e o Coral da UFMS se juntam mais uma vez para oferecer apresentações ao público campo-grandense. O 1º concerto será realizado na Casa de Ensaio (Rua Visconde de Taunay, 203, esq. com Av. Afonso Pena no Amambaí) dia 29 de agosto, às 18 h, entrada franca.

Integrados às atividades do Projeto de Cultura Movimento Coral da UFMS, o Coro de Câmara da UFMS e o Coral da UFMS são dois grupos que têm suas atividades pautadas pela educação musical e, consequentemente, pela interpretação de repertório musical composto por obras de gêneros e estilos variados, originárias do cancioneiro erudito e popular.

O Projeto de Cultura Movimento Coral da UFMS tem orientado ações relacionadas ao canto coral, no âmbito desta Universidade, articulando  atividades de cultura e extensão com os segmentos do ensino e pesquisa, fortalecendo a educação musical e o contato com a comunidade.

Os dois grupos, que estão vinculados à Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UFMS, contam com a colaboração voluntária do pianista Nillo Cunha e está sob a regência de Manoel Rasslan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS