Coral | Da Redação/Com Assessoria | 10/04/2013 12h52

Secretaria de Cultura abre inscrições para o Coral Municipal de Dourados

Compartilhe:

A Secretaria de Cultura, após iniciar a formação do Coral da Prefeitura de Dourados, que será integrado apenas por servidores municipais, abre agora inscrições para a composição do Coral Municipal, formado com a participação da comunidade douradense.

As inscrições estão abertas ao público em geral. A coordenadora do projeto, Simone Du Porto, explica que, seguindo a mesma linha de atuação adotada com grupo dos servidores, o Coral Municipal deverá desenvolver um trabalho inovador, aliando o canto, a dança e a interpretação teatral. “No futuro queremos levar ao público espetáculos que seguem a mesma linha dos musicais, sem a formação clássica dos coralistas”, explica Simone.

O objetivo do projeto que forma o Coral Municipal é realizar apresentações artísticas com trechos de musicais em datas comemorativas e ações da prefeitura, integrando a comunidade através da arte em conjunto. Isso irá contribuir para a formação de público e difundir a arte local. O cronograma prevê apresentações destes musicais, juntando o canto, o teatro e a dança ainda este ano.

As inscrições já estão sendo recebidas na Secretaria de Cultura, no Teatro Municipal, no Parque dos Ipês.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS