Espetáculo encerra apresentações do Concerto de Natal do TJMS

"/>
Corumbá | Com Tribunal de Justiça de MS | 08/12/2021 09h54

Espetáculo encerra apresentações do Concerto de Natal do TJMS

Compartilhe:

Ovacionado. Esta é a palavra que define a última apresentação do tour do Concerto de Natal do Coral do TJMS e Amigos nas comarcas de entrância especial. Na noite desta segunda-feira (6), a comarca de Corumbá foi a última a receber o espetáculo.

Antes de Corumbá, os coralistas apresentaram-se em Dourados, Três Lagoas e na Capital, nesta última em três locais diferentes: Tribunal de Justiça, Fórum e Centro Integrado de Justiça (Cijus).

Levado até o interior pela primeira vez, o espetáculo foi apresentado sempre em frente ao prédio do Fórum, a partir das 19 horas, e aberto ao público, que não perdeu a oportunidade de prestigiar o concerto e cantar as mais belas canções de Natal com os integrantes do coral.

O público juntou-se a servidores, familiares, convidados, magistrados, autoridades e pessoas da sociedade sul-mato-grossense em um momento de congraçamento, liderados pelo maestro Nillo Cunha, em apresentações musicais contagiantes. Ao final de cada concerto, as luzes que iluminarão o prédio do Fórum das comarcas durante o período natalino foram acesas.

Ressalte-se que o projeto foi idealizado pela administração do Des. Carlos Eduardo Contar para levar esperança por meio da música, e tem no repertório músicas instrumentais e cantadas de compositores famosos como Mozart, Massenet, Bach, Handel, entre outros. Na programação havia duetos, solos e clássicos natalinos.

Homenagem

Ao final da apresentação em Corumbá, o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Carlos Eduardo Contar, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Gomes Façanha, e do prefeito Marcelo Iunes o Título de Hóspede de Honra de Município de Corumbá.

A hnraria foi aprovada pela Câmara Municipal de Corumbá por meio do Decreto Legislativa nº 917/2021.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS