Culinária | Midiamax | 29/08/2016 16h30

Confeiteira de Campo Grande vence 2ª edição do reality show 'Bake Off Brasil'

Compartilhe:

A confeiteira Camila Poli, de 32 anos, é a grande vencedora da segunda edição da competição "Bake Off Brasil: Mão na Massa", exibida pelo SBT. Atualmente, a mineira mora em Campo Grande com a família e com a vitória, já não sabe se vai continuar por aqui.

“Ainda não sei, talvez volte, talvez fique, mas a certeza que tenho é que sempre estarei em Campo Grande porque toda minha família está aí”, disse a confeiteira na noite deste sábado, ao ser questionada durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

Na aparição na rede social, logo após a divulgação do resultado do campeonato, Camila falou com fãs, respondeu perguntas, agradeceu pelo carinho e comemorou o resultado da disputa.

Camila nasceu em Minas Gerais, mas atualmente mora com a família em Campo Grande. Após 15 semanas de competição repletas de emoções e lágrimas. Ela desputou o tão desejado troféu de melhor confeiteiro amador do Brasil com os também finalistas, os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi. Todavia, desbancou os concorrentes e garantiu o primeiro lugar. A premiação é a publicação de um livro de receitas autorais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS