Culinária | Da redação | 05/11/2017 19h00

Na última oficina deste ano, aprenda a preparar saladas nutritivas

Compartilhe:

No dia 07 de novembro, terça-feira, o Sesc realiza a última oficina culinária deste ano e para acompanhar a estação de temperaturas elevadas, nada melhor que aprender a preparar uma refrescante e nutritiva salada. A oficina começa às 18h30, no Sesc Saúde, em Campo Grande e no Sesc Dourados.

Durante a oficina, os participantes aprenderão preparos que vão desde saladas de guarnição até como prato principal. O investimento é de R$ 30 e para quem já faz acompanhamento nutricional no Sesc, R$ 20. Para participar, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade.

Ao longo deste ano foram realizadas oficinas mensais levando temas diferentes e sempre de olho da qualidade de vida. “A boa alimentação é essencial para a saúde, um dos pilares de atuação do Sesc que tem como propósitos preparar para conquista da qualidade de vida”, diz a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Serviço – O Sesc Saúde fica na rua Marte, 138 Alto Sumaré, informações pelo telefone (67) 3311-4300. O Sesc Dourados fica na rua Toshinobu Katayama, 178 Centro, informações na Central de Relacionamento (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS