Culinária | Da redação/com Assessoria | 06/11/2014 17h12

Restaurante mediterrâneo terá noite especial

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Quem gosta de boa música e vinho da melhor qualidade já tem programa para esta sexta-feira (7) à noite. O duo Sucupira Bossa, formado pelos músicos Luiz Marcelo de Oliveira e Julio Borba, vai trazer o melhor de Tom Jobim, João Gilberto, Chico Buarque, Geraldo Espindola, entre tantos outros grandes mestres para o público campo-grandense.

Especializado na culinária mediterrânea, o restaurante El Consul abre suas portas para uma deliciosa degustação de vinhos franceses ao som dos clássicos da Bossa Nova com o duo instrumental.

A casa abre a partir das 19h e o show terá início às 20h. Durante a noite, além da degustação e vinhos e da boa música, haverá o sorteio de uma garrafa de champanhe francês para presentear os convidados.

Segundo Jean, proprietário do Consul, a ideia é mostrar ao campo-grandense, que o acolheu tão bem quando recém-chegado da França, o que há de melhor na cozinha mediterrânea. “A paella, sem dúvida, é das especialidades da casa, além dos vinhos importados”, ressalta.

Serviço

El Consul Catalán fica na Avenida dos Estados, 21, Centro. Os ingressos vão custar R$ 10,00 para assistir ao show, e mais R$ 30,00 para quem quiser participar da degustação e do sorteio. Mais informações e reservas ligue 3201-0228 ou 9242-1336.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS