Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 27/03/2013 14h14

Centro Cultural oferece curso de Flauta Doce pelo Programa Educativo

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o curso de Flauta Doce, direcionado para pessoas a partir de 10 anos. As aulas fazem parte do Programa Educativo, começam no dia 2 de abril e serão ministradas pela professora Camila Souza sempre às terças-feiras, com uma turma pela manhã, das 8h30 às 9h30 e outra a tarde, das 14h às 15 horas.

A oficina tem como objetivo produzir música por meio da flauta doce através do aprendizado coletivo, que serve de inspiração e promove um convívio harmonioso. O repertório trabalhado é de música popular e erudita, para que o aluno possa ter o conhecimento de diversos estilos musicais, podendo assim receber um certificado a cada etapa concluída. As aulas serão com cinco alunos por turma e disponibilizarão os instrumentos.

Camila Souza é formada em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Já lecionou na Escola de Música Tom Maior, no projeto Arte e Cultura nas escolas municipais Irmã Irma Zorzi e Sulivan Silvestre Oliveira. Participou também do curso técnico em Piano no Conservatório de Campo Grande, da Regência Coral, com o palestrante Manoel Câmara Raslan, do 1º Encontro de Regentes Corais, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, do Encontro da Associação Brasileira de Educação Musical e do Congresso Regional da International Society for Music Eucation na América Latina.

O curso termina em dezembro, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 100,00. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de agosto, 453, de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS