Cursos | Com FCMS | 07/08/2019 10h04

Curso de Fotografia com Câmera de Celular do MIS recebe inscrições nesta quarta

Compartilhe:

O Museu da Imagem e do Som (MIS-MS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza inscrições nesta quarta-feira, 07 de Agosto, às 16 horas, para o Curso de Fotografia com Câmera de Celular. A oficina gratuita, será ministrada pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe .

As aulas acontecerão de 13 a 15 de Agosto, das 14h às 17h, no MIS, e podem participar pessoas a partir de 12 anos. As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário via internet, no link: http://forms.gle/Sj3RyYEUnpxtDUGA6 .

A Oficina de Fotografia com Câmera de Celular tem como objetivo contribuir com enriquecimento da utilização de câmeras de dispositivos móveis: celulares, tablets e outros dispositivos. Será desenvolvido um conteúdo voltado a iniciantes em fotografia que receberão informações sobre enquadramento, regra dos terços, balanço de branco, compensação de exposição e uma breve atividade voltada à edição.

O professor, Alexandre Sogabe, é Gestor de Artes pela FCMS, possui graduação em Artes Visuais pela UFMS (2006), especialização em Arte, Educação e Tecnologias Contemporâneas pela UNB (2010) e Mestrado em Estudos de Linguagens com tema em Fotografia (2014). Ministrou a disciplina de Fotografia em Publicidade e Propaganda na Anhanguera-Uniderp (2010 e 2015), e cursos menores nas cidades de Bodoquena, Bonito, Corumbá e Dourados, além de 3 edições do Festival de Arte e Tecnologia da UFMS com oficinas de fotografia.

O Museu da Imagem e do Som fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º Andar. Mais informações sobre o curso no telefone 3316-9167.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS