Cursos | UFGD | 28/05/2020 10h23

Editora Karger oferece cursos gratuitos sobre escrita científica

Compartilhe:

A editora Karger, em colaboração com o Portal de Periódicos CAPES, está oferecendo cursos gratuitos de aperfeiçoamento de escrita científica para estudantes da graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes. Serão feitas certificações digitais e disponibilizadas para todas as áreas do conhecimento. Os cursos estarão com acesso liberado até final de junho/2020.

Não há número de vagas limitado. A inscrição deve ser feita por cada interessado, individualmente.

Os cursos disponíveis são:

i) How to write an Effective Research Paper: serão realizadas 9 aulas on-line + prova para certificado.
Oferecerá orientações úteis sobre como planejar e preparar seu artigo de pesquisa para enviá-lo a um periódico para avaliação. Sugere maneiras práticas para que o usuário planeje seu processo de escrita, antes de passar para os estilos de escrita.

ii) How to Submit a Journal Article and Get it Published: serão realizadas 7 aulas on-line + prova para o certificado.
Abordará pontos importantes que devem ser considerados ao enviar artigos para periódicos. Concentra-se em critérios de autoria, questões relacionadas a conflitos de interesse e sistemas de envio de manuscritos usados por editoras populares.

Seguem as instruções de acesso:
- Link para os cursos: https://www.kargerlearn.com/bundles/english-karger-cpm
- Código: kargerlearn100
- Tutorial rápido para acessar a Plataforma: https://youtu.be/-TrXANcIsQc (Importante que todos assistam o Tutorial para facilitar no processo de inscrição).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS