Cursos | Da redação/com FCMS | 15/05/2014 11h10

Festival oferece Oficina de Dança Contemporânea

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Dentro da Programação do Festival de Teatro Brasileiro que acontece em Campo Grande desde o dia primeiro de maio, haverá a Oficina de Dança Contemporânea: processos criativos e estímulos de composição entre os dias 20 a 24/05 no Centro Cultural José Octavio Guizzo.
 
A oficina será ministrada por Leonardo de Oliveira, integrante do Núcleo Viladança e por Cristina Castro que é a diretora da Cia, mas também coreógrafa, gestora cultural e diretora geral do Festival Internacional Vivadança (www.festivalvivadanca.com.br). O curso é voltado para adolescentes e adultos profissionais ou estudantes de dança interessados em aprimorar seus conhecimentos em relação à dança contemporânea.
 
Com duração de 20 horas, será realizada de terça a sábado das 14 às 18h e no dia 24/05, das 9h às 13h. Aulas práticas, análises críticas e analíticas de vídeos, jogos criativos, composição de trabalhos individuais (solos) e coletivos (grupos) serão técnicas utilizadas durante a oficina.  As inscrições podem ser feitas pelo site www.festivaldoteatrobrasileiro.com.br  e são limitadas a 25 participantes.

O Festival de Teatro Brasileiro – Cena Baiana traz para Campo Grande pela segunda vez uma extensa programação com destaque para atividades culturais, apresentação de espetáculos, oficinas, bem como debates sobre as artes cênicas. A Fundação de Cultura do governo do Estado é co-realizadora do Festival.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS