Cursos | Da Redação/Com Daniel Campos | 21/02/2013 10h40

Inscrições abertas para o curso de Street Dance no Centro Cultural

Compartilhe:

Inscrições de Oficina de Dança Urbana (Street Dance), no Centro Cultural José Octáveio Guizzo, estão abertas. As aulas serão ministrada pela professora Lívia Lopes, e é direcionada para jovens de 14 a 19 anos. O curso terá início no dia 2 de março com encerramento em dezembro, sendo realizada aos sábados das 14h às 15h30.

 A oficina de Street Dance vem propor um diálogo entre corpo, arte e educação, direcionando seus participantes a um trabalho de socialização e lúdico, utilizando a dança de rua como um meio de se expressar e interagir com as pessoas. O curso irá proporcionar aos jovens que conheçam seus corpos, gestos, movimentos e saibam um pouco mais sobre a história do Movimento Hip Hop.

Serão aplicadas técnicas básicas das Danças Urbanas/Street Dance ou Dança de Rua passando por diferentes técnicas tais como: Hip Hop, Freestyle, Ragga, Wxaacking, Popping, Locking entre outros estilos.

O curso faz parte do Programa Educativo que é direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao Centro Cultural através dos cursos e oficinas.

As aulas irão ser ministradas até dezembro. A mensalidade tem o valor de R$ 70,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas no dia da aula com a ministrante ou na secretaria do Centro Cultural de terça a sexta-feira das 8h às 18h. O Centro Cultural está localizado na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS